Política de Trocas e devoluções
Política de Trocas e devoluções
Visando fortalecer nosso compromisso com a satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas no nosso site, criamos a Política de Trocas e Devoluções de Produtos, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
1- Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos, contados a partir da entrega do seu pedido.
2- Produtos com defeito:
2.1- A estelitasforbabys.com.br se compromete a fazer a troca do(s) produto(s) adquirido(s), por seus clientes de acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2- A opção de troca do produto somente será disponibilizada na constatação de vício ou defeito. O cliente deverá entrar em contato pelo número (21)98738-5120 e seguir as instruções para que o pedido de troca seja analisado e realizado.
2.3- Quando identificado defeito técnico ou de fábrica, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, o produto deverá ser encaminhado pelo cliente á assistência técnica disponibilizada pelo fabricante.
2.4- Caso o produto entregue seja diferente do originalmente adquirido, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar sua troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
2.5- Caso o produto que deseja trocar esteja indisponível em nosso estoque, as seguintes opções serão oferecidas:
- Restituição do valor pago;
- Troca por outro produto de mesmo valor;
- Vale no valor do produto adquirido para utilização em compras futuras;
3- Devolução por arrependimento ou desistência:
Em caso de arrependimento ou desistência, o prazo para devolução será de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento.
Trocas por arrependimento ou desistência, só serão realizadas quando não houver violação do lacre original do fabricante (o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e demais acessórios (quando houver).
Caso haja qualquer divergência, indícios de mau uso bem como ausência de manual ou acessórios (quando houver), e ainda sem a via da nota fiscal, o requerimento de devolução não será aceito, o produto será devolvido ao endereço de entrega e não haverá a restituição de valores.
4- Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (nesse caso fica a critério da administradora de cartão).
5- Para compras realizadas através de transferência bancária em conta corrente onde o titular seja o próprio cliente, a devolução poderá ser efetuada em até 10 dias úteis. Caso não seja o cliente o próprio titular da conta, será feito contato com o cliente para confirmar a forma a ser feita a devolução. Não haverá devolução de valores em nome de terceiros.
6- Recuse o recebimento e entre em contato através de nossos canais de atendimento caso ocorra alguma das seguintes situações: Avaria de produto no transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes, produto diferente do escolhido, falta de documento fiscal.
Em caso de dúvidas entre em contato com: contato@estelitasforbabys.com.br ou através do telefone (21)98738-5120.